quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Recebidos: Paris Elysees perfumes.

Oi gente, tudo bem com vocês? Já ouviram falar do Paris Elysees? Eles me mandaram dois perfumes maravilhosos. E eu fiquei apaixonada!! 


Vou falar um pouco sobre a empresa para quem não conhece. 
"A Paris Elysees é uma empresa atuante já a mais de 20 anos no mercado, fazendo sucesso com produtos de ótima qualidade e preço acessível.  A empresa, além de algumas fragrâncias próprias investe em retrabalhar as linhas olfativas de tendências mundialmente famosas, fazendo-as com qualidade e reduzindo seu preço. A empresa tenta retirar o máximo possível de sintéticos dos produtos, deixando-os mais naturais"

Esse é o vodka night, é um perfume masculino. A embalagem é linda. E ele é um perfume bem cheiroso. "O Perfume Vodka Night de Paris Elysees enaltece a liberdade e a vitalidade masculina, com essência única e ousada."
 
        Notas de composição
 Vetiver e pimenta rosa, Toranja-marmelo, cedros secos, ládano, Olíbano, gengibre e sândalo.
 
Eu amei, dei para o meu namorado, e ele também amou! 


Agora vamos falar do novo vodka pink, "o que já era bom, ficou ainda melhor!" Esse perfume é mara!! Eu amo perfume doce, ele é doce mas não é enjoativo, e fica o dia inteiro na pele, sério! Até meu cabelo ficou com o cheiro dele hahaha eu super amei. 
            Notas de composição:
Classificação gourmet com a doçura das flores Rosa, Orquídea, Frísia e Jasmin Sabac. Linda e natural, a nota de fundo de patchouli e musk revive seu lado feminino.

Os perfumes da Paris Elysees tem preços super aseciveis, e são maravilhosos. Recomendo muito, sério mesmo! Se alguém ficou curioso para saber mais dos perfumes e da marca, vou deixar o site para vocês: www.paris-elysees.com corram lá pra dar uma olhadinha. 
Então é isso, espero que tenham gostado, beijocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário