quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resenha: Lip Ice Sheer Color

Olá meninas, tudo bem com vocês? Meu primeiro post aqui é uma resenha.

Não sei vocês, mas eu odeio que minha boca fique ressecada. Quando passo o batom fica esquisito. É sempre bom ter um protetor lábial em casa e na bolsa, no frio ou no calor. Semana passada recebi três protetores lábiais da Mentholatum, da linha Lip Ice Sheer Color e fiquei super feliz, pois amo lips balms. 




 Lip Ice Sheer Color é o único protetor lábial que muda de cor! O produto é transparente e quando você passa na boca, fica com um tom rosado lindo! E ainda hidrata e protege os lábios do ressecamento. E só tem 8,5 cm ! É um tamanho perfeito, cabe em qualquer lugar.
São 3 versões, MorangoSem Fragrância e Shine. E trás um visual lindo para seus lábios.


É feito com Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera.
E o preço é super acessível, está em torno de R$ 12,00.

Eu amei, to usando toda hora agora! Gravei um vídeo também mostrando como ele é, os tons que ele fica na boca. Vem conferir





Espero que tenham gostado, beijocas!

6 comentários:

  1. Post muito legal, boa sorte!

    www.esthefanyferreira.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu recebi deles,e amei todos,mas o meu preferido é do shine com brilhinhos!

    www.camylalima.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uma revista e veio ele de brinde e eu amei, eu tava doida procurando onde comprar porque o meu acabou :c

    ResponderExcluir