terça-feira, 25 de agosto de 2015

3 looks com 1 saia

Oláááá meninas! Hoje vim mostrar 3 looks com apenas 1 saia, eu até gravei um video com os looks e falando mais sobre eles no meu canal, no final desse post eu deixo o video!


Esses são os 3 looks com a saia gode. Vou falar um pouquinho de cada um.


O primeiro look, é um look rock glam. Eu me amarro nesse estilo, acho mega lindo e descolado. Optei por uma blusinha preta de caveira e um tênis vermelho.

Esse look é bem menininha, coloquei uma sapatilha melissa, e uma blusa de seda branca. Esse look foi meu preferido.


Esse look, coloquei uma blusa cigana preta, coloquei um maxicolar e uma sapatilha branca, bem basiquinha.

E é isso gente, vou deixar o video aqui para vocês, e eu espero que gostem, se inscrevam no meu canal. Beijocas ;*




5 comentários:

  1. Que linda! :D Adorei os looks.
    Boa sorte com o blog!


    Tô Fashion Né?!

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks! Que blusa linda essa da caveira!

    ResponderExcluir
  3. Amei as suas escolhas para os looks, o meu preferido foi o primeiro <3
    Sucesso linda!
    beijos

    http://www.eagorasuh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O primeiro também foi meu preferido hahaha ele o segundo! Muito obrigada!
      Beijocas ;*

      Excluir