domingo, 23 de agosto de 2015

TAG- Blogueira iniciante

Olá pessoal, hoje vim responder uma tag, a Dani do blog Daniela Vigné que me tagueou, porque afinal, sou uma blogueira iniciante hahaha bem novatinha.
      Então vamos lá com as perguntas.

1. Qual o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?

R: Giulia, eu tenho 16 anos, meu blog é esse que vocês estão lendo hahha giuliapinheirocanal.blogspot.com.br

2. Por quê começou o blog e/ou canal?
R: Eu tenho o canal desde o ano passado (vai um video semana que vem falando como comecei e tal) e sempre quis ter um blog, ai umas duas semanas atras senti a necessidade de fazer um para complementar o canal e tá ai :)

3. Há quanto tempo estão ativos?
R: O meu canal desde 2014 e o blog desde o dia 13/08/15

4. Você tem ou teve algum guru de inspiração?
R: A Taciele é uma inspiração para mim! Ela que me inspirou a criar o canal.

5. O que sua família e amigos acham disso?
R: Meu pai não sabe, minha mãe super me apoia, minhas amigas e meu namorado também, e me ajudam bastante.

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
R: Acho que de tudo um pouco, moda, beleza, diy, receitinhas e etc.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Bom, eu quero bastante, espero que tudo dê certo e eu comecei a crescer e a trabalhar com isso, porque é uma coisa que eu gosto!

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
R: Minha vida tá uma correria ultimamente que não dá pra eu acompanhar ninguém. :(



Os blogs que vou taguear é:

Revolução Reflexiva
BlogGirls
DayDreams
Um casamento em construção
Pimenta Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário